Escritor de “Xica da Silva” desmentiu declarações da atriz
Taís Araújo explodiu em sua carreira como atriz na novela “Xica da Silva“, na TV Manchete, em 1996. A trama de Walcyr Carrasco e do diretor Walter Mancini fez a morena ser reconhecida no país, que tinha apenas 17 anos na época e se consolidou como uma das maiores do segmento.
No entanto, como nem tudo são flores, no início da semana, Taís Araújo deu uma declaração detonando os criadores da novela e expôs que foi massacrada por se negar a fazer sexo anal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 1996, eu tinha 17 para 18 anos, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha”, contou ela ao Roda Viva, da TV Cultura.
Como existem dois lados de uma mesma moeda, Walcyr Carrasco fez questão de rebater o que foi dito pela atriz ao NaTelinha e disse que sequer estava presente nos sets de gravações. O escritor disse que só chegou a aparecer por lá na reta final da produção.
“Portanto não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, esclareceu ele ao portal citado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEGOU ESCÂNDALO
Na sequência, Walcyr Carrasco disse que Taís Araújo sabia onde estava se metendo quando aceitou o papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“Juro que não me lembrava dessa entrevista. Mas ela aceitou o papel, convidada por Walter Avancini, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Como disse, escrevi a novela com pseudônimo e não estava presente nas gravações”, disse a estrela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas não sei exatamente o sentimento da Taís, e lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor. Não devo criticar mas acolher a dor alheia”, finalizou o escritor.