Estrela da Globo rejeitou tratamento pra câncer e morreu em casa
A atriz Sandra Bréa brilhou nos anos de 1970, sendo destaque em diversos projetos, sendo o principal a novela Elas por Elas, de Cassiano Gabus Mendes, onde a atriz interpretou Wanda.
A personagem fazia parte de um grupo de sete mulheres que se reencontraram após a época do colégio. Wanda também era irmã de Mário Fofoca, contratado por Márcia para investigar a morte do marido e quem era sua amante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos episódios da trama que ganhou grande destaque nas telinhas, Mário acaba descobrindo que Wanda, sua irmã, era a amante do marido de Márcia.
Brilhando na TV, grande parte do público não sabia sobre um triste fato envolvendo a vida pessoal da estrela da Globo envolvendo sua saúde.
Sandra Bréa foi diagnosticada com um câncer de pulmão. Em estado terminal, a atriz da Globo se recusou a tratar a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Ex-atriz da Globo e hoje convertida, expôs orgias na emissora
Karina Bacchi, ex estrela da Globo que fez um tremendo sucesso na Globo, atualmente convertida e mãe de família, a famosa recentemente detonou os bastidores da televisão e fez revelações que deixaram o Brasil em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira, inclusive, confessou que se deparou com drogas e muito sexo em algumas festas que aconteciam nos bastidores do mundo das celebridades. As declarações foram dadas em entrevista ao YAHPodCast e ela deu detalhes sobre as coisas que ela considera absurdas, que viveu na época em que trabalhava na Globo.
“As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha“, revelou a ex-atriz. Inclusive, ela comentou sobre como sempre sentiu dificuldades para aceitar certos comportamentos que via pelo mundo.
“Festas de ir ao banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas…”, entregou.