Estrela da Globo resolveu acolher ex-marido em estado terminal e teve atitude que comoveu o Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Felipe Camargo e Vera Fischer (Foto: Reprodução)

Vera Fischer teve atitude nobre com o seu ex-marido que ficou em estado terminal

Quando se fala em ex-marido de Vera Fischer logo vem na cabeça o ator Felipe Camargo (foto acima), porém, a atriz teve também um outro relacionamento durante a sua vida, também com um ator, que acabou tendo um final bastante comovente entre eles, que apesar de já estarem separados, eram grandes amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O outro ator em questão trata-se de Perilúcio José Salles de Almeida, mais conhecido como Perry Salles, que acabou virando destaque em O Clone, da Globo. No ano de 2009, o ator deixou o país em estado de luto com a sua morte.

Ele foi diagnosticado com um câncer de pulmão agressivo que atingiu o seu cérebro e se espalhou. Pouco tempo depois, ele acabou morrendo. Nos anos 70, o famoso se casou com Vera Fischer. A união deles acabou em 1988, mas, foi a atriz quem cuidou do ator em seus momentos finais de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Clone

Perry Salles em O Clone (Foto: Reprodução)

ATOR TEVE UTI MONTADA NO ESCRITÓRIO DA EX

Na época, de acordo com informações do TV História, a atriz transformou o seu escritório em uma UTI e chamou uma equipe médica para cuidar do ex-marido. A morte do ator ocorreu em 17 de julho de 2009, na casa de Vera Fischer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 19 de junho de 2009, o corpo dele foi cremado. Na oportunidade, houve um atraso, uma vez que ele não havia deixado autorização para o tal ato, assim, dificultando a obtenção do documento por seus familiares.

O ator estreou a sua carreira artística em 1961, com a comédia “O Dono da Bola”. Ao longo dos anos, Perry Salles atuou em 10 filmes, sendo diretor em duas produções. Na TV, ele estreou no ano de 1967 com Sublime Amor na TV Excelsior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na Globo, ele iniciou a carreira em”Os Gigantes” (1979) e “Mandala” (1987), onde foi Laio Lunardo, seu papel de maior destaque na televisão. O último trabalho do ator foi em O Clone, como Mustafá.

Perry Salles e Vera Fischer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile