Estrela da Globo, que brilhou em O Rei do Gado, revelou bastidores da emissora e deixou Brasil chocado com o que contou
O ator da Globo, Oscar Magrini, sem dúvidas é um dos atores mais renomados que já passou pela emissora dos Marinhos. Com diversos personagens de sucesso, a estrela que atualmente pode ser vista nas telinhas, na reprise do O Rei do Gado, ganhou o coração de milhares de brasileiros com seu carisma e jeito de ser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, por falar no famoso, recentemente Oscar Magrini se envolveu em uma baita polêmica, quando participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, e acabou revelando os “bastidores secretos” que, segundo ele, existem na TV Globo.
Em live com a atriz Maria Zilda, o ator falou sobre o famoso acabou contando que dentro da emissora mais famosa do Brasil, existiam, antigamente, espaços para o uso de drogas e pegação, onde rolava de tudo. A propósito, Maria Zilda confirmou a existência desses ambientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é teste do sofá. É o teste do cu”, começou Maria Zilda.
Ator deu detalhes
Foi aí que Oscar Magrini abriu o jogo sobre o que ele afirma ter ouvido da boca de Cleyde Yáconis (1923-2013), quando ele estava começando na Globo. “Para você entrar, tem que passar no quartinho do PC”, teria dito ela.
O famoso então disse que pediu mais explicações sobre que ela estava falando: “O quartinho do pó e do cu. Você cheira? Você dá o cu?”, teria perguntado Cleyde ao artista. Surpreso com o que tinha acabado de ouvir, o famoso da Globo eria dito à atriz que não fazia nada disso. “Então, não vai entrar”, teria dito a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE