+Ex-companheiro de Pelé desabafa e expõe estado atual do ex-jogador: “Ele não está bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de humorista teve atitude inusitada quando ele se assumiu gay
Rodrigo Sant’Anna é um dos maiores humoristas do Brasil. Ele ficou conhecido nos quatro cantos do país com seus personagens no Zorra Total, na Globo, mas o que mais se destacou, sem dúvidas, foi a exótica e desbocada Valéria. Até hoje, seu famoso bordão “Ai, como eu tô bandida” é utilizado pelo público.
Homossexual assumido, recentemente ele recordou do traumático processo de saída do armário. Além de ter sido alvo de bullying dos colegas de escola, sua mãe tentou convencê-lo a ir atrás da “cura gay”.
“Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei pra minha mãe que eu era gay. Foi uma loucura: ‘Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem’. Eu falei: ‘Não tem, não, hein, mãe.’”, declarou Rodrigo Sant’Anna em um relato feito para seu especial de comédia da plataforma de streaming Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista à Quem, o artista voltou a tocar no assunto, onde revelou sua reação quando contou para ela sobre sua sexualidade: “Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Foi complicado me identificar como gay em uma comunidade.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor. Isso vai minando a autoestima. Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hétero e que eu não podia sair do armário”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a foto do marido
No bate-papo, ele ainda contou se sentir orgulhoso de como sua mãe recebeu seu namorado na época, Júnior Figueiredo: “Hoje considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não fosse possível de acontecer algum dia”, complementou Rodrigo Sant’Anna.
Rodrigo Sant’Anna e Júnior Figueiredo, há pouco mais de 3 meses, entretanto, anunciaram que estavam se separando. Tudo se deu de forma amigável.