IMPACTANTE!
Estrela da Globo teve caixão aberto, meses após morte e o que descobriram impactou a família
22/02/2023 às 22h20
O caixão da estrela da Globo foi aberto pela mãe dela
O Brasil viveu um verdadeiro drama após a morte de uma estrela da Globo de forma brutal. Muitos anos já se passaram desde então, mas, a tristeza e revolta acaba reascendendo o triste ocorrido que parou o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi assassinada aos 22 anos, em dezembro de 1992, pelo ex-companheiro Guilherme de Pádua. Na época, a atriz estava no ar na novela ‘Corpo e Alma’.
Após mais de 30 anos do crime, o caso ganhou um documentário, intitulado como ‘Pacto Brutal’. Na produção da HBO Max, Glória Perez fez relatos emocionantes e de cortar o coração. Em um deles, a mãe da jovem confessou que o túmulo da filha foi vandalizado por meses depois da morte com tentativas de abrir o caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde que o fato aconteceu, praticamente há cada duas semanas, a gente era chamado porque tinham tentado abrir o túmulo [onde estava Daniella Perez] (…) Você não tem respiro, não tem paz nem ali no túmulo”, revelou Glória Perez.
Devido os vandalismos, o caixão de Daniella Perez precisou ser transferido. Porém, ao se deparar com a cor do caixão, a escritora estranhou e tomou uma atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha uma cor diferente e eu comecei a cismar que não era o caixão dela, que tinham trocado. Eu dizia: ‘Não é! Abre! Eu quero ver se é ela’. Gritei tanto que eles abriram. Eu me joguei lá em cima do caixão e olhei e vi que era ela”, relembrou a famosa.
O QUE ELA VIU
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Muito emocionada, Glória Perez expôs o que viu no caixão aberto. “Não vi nada. Só vi ela. E vi igualzinha como no dia que eu enterrei. Igual. Eu lembro de ter dito pra Sandra: ‘Ela tá igualzinha’ e a Sandra disse: ‘Não, não está’. Eu disse: ‘Está, eu vi!’ e eu nunca mais falei sobre isso e nem quero falar. Eu vi igualzinha”, confessou.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]