Grande estrela da Globo teve um desfecho final trágico após queda
Em 16 de maio de 2015, uma manhã de sábado, o Brasil se chocou com a morte de uma grande estrela da Globo, o ator veterano Elias Gleizer, aos 81 anos.
Infelizmente, o astro da Globo faleceu após passar dez dias internado, após uma queda abrupta e mortal que sofreu em uma escada rolante de uma galeria no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Elias Gleizer estava indo apenas a uma consulta no dentista, mas esta foi a útima vez que saiu de casa. Inclusive, o próprio dentista do ator veterano foi buscá-lo em sua casa, na Barra da Tijuca, para levá-lo a sua consulta em uma galeria de Copacabana.
Ao subir as escadas rolantes, o ator se desequilibrou e caiu, ocasionando o trágico acidente. A queda do ator Elias Gleizer fez com que ele quebrasse cinco costelas e, uma delas, perfurou seu pulmão. Internado e recebendo os devidos cuidados médicos, ele não resistiu pelas complicações que enfrentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fofoqueiro foi humilhado por Ana Maria Braga e saiu de estúdio aos prantos após atitude da loira
A eterna estrela da Globo teve uma falência circulatória após ser diagnosticado com uma broncopneumonia. Dentro do próprio hospital, ele teve a infecção hospitalar e foi acometido pela pneumonia, passando da UTI para a semi-UTI, mesmo assim, não resistiu e teve um fim trágico para o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
VIDA E LEGADO
O ator Elias Gelizer, para quem não sabe, nunca se casou ou teve filhos. O ator veterano deixou um imenso legado na teledramaturgia brasileira e conquistou o coração dos telespectadores, sempre bancando o vovô querido por todos.
Com 56 anos de carreira, desde 1959, o ator Elias Gleizer atuou em mais de 50 novelas, séries e minisséries. Seu último trabalho na Globo foi na trama “Boogie Oogie” (2014). Ele chegou a dar vida a 10 padres diferentes em novelas, mas marcou história em “Era Uma Vez…” (1998) dando vida ao vovô Pepe, ou melhor, Giuseppe Giunquetti.
+Dani Boy, o Guguzinho, cresceu, virou um homão barbado, está irreconhecível e já é papai
Na TV Globo, o astro veterano começou somente em 1984, mas não parou mais, dando vida a personagens marcantes em tramas como “Fera Radical” (1988), “Tieta” (1989), “Explode Coração” (1995) e “Chiquinha Gonzaga” (1999). Entre seus últimos trabalhos, destacam “Sinhá Moça” (2006), “Passione” (2010) e “Flor do Caribe” (2013).