Trauma
Estrela da Globo teve pai assassin@do e usou dor para gravar cena: “Não conseguia parar de chorar”
23/11/2022 às 9h14
Grande atriz da Globo faz rara menção da vida pessoal e revela que usou dor para encarnar cena
Uma grande estrela de novelas da Globo, a atriz famosa Luiza Tomé, aos 61 anos, surpreendeu a todos em uma participação muito especial no programa ‘Manhã do Ronnie’, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última terça-feira, 22 de novembro, Luiza Tomé estava ao lado do apresentador Ronnie Von contando um pouco de sua vida e carreira enquanto provava algumas delícias preparadas pelo chef da atração.
+Tomaz de Outro Lado do Paraíso, cresceu e hoje pode ser considerado um dos mais lindos da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Luiza Tomé chocou ao fazer uma rara menção sobre sua vida pessoal. Ela que é muito recatada, contou algo muito particular que emocionou o público.
Questionada por Ronnie Von qual foi sua cena mais marcante na TV, a atriz Luiza Tomé abriu o jogo e confessou que foi em uma cena da novela ‘Porto dos Milagres’ (2001), da Globo.
Ao ouvir o ‘ação’ do diretor, Luiza Tomé puxou uma triste memória de sua vida para encarnar a personagem e sentir o que a cena pedia. “Me arrepio de ver essa cena até hoje, foi uma das que mais me emocionei.”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [a personagem] chega, acha a irmã morta e sai para matar o cara que fez aquilo. E usei a minha memória afetiva [para atuar]”, declarou abertamente Luiza Tomé ao contratado da RedeTV!.
Neste momento, a atriz fez uma dura confissão inesperada: “Meu pai morreu assassin#do por engano na noite de Natal. [Naquela cena] Eu vi a irmã morta, mas eu via o meu pai morto.”, relembrou Luiza Tomé daquele momento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
“Então, peguei aquela arma e falei: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’ (…) Chorei tanto que o diretor falou: ‘Luiza, pode parar’ e eu não conseguia parar de chorar.”, relatou a estrela de novelas da Globo.
ÚLTIMOS TRABALHOS
Luiza Tomé teve seu último trabalho em novelas da Globo em ‘O Sétimo Guardião’ (2018). Ela participou da ‘Dança dos Famosos’ em 2019 no extinto ‘Domigão do Faustão’ e pode ser vista em seu mais novo trabalho para o Globoplay em ‘Cine Holliúdy’ (2022), onde atua em um episódio.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]