- Catia Fonseca deixa estúdios da Band, entra ao vivo para falar com Datena e confirma: “Se eu não fizesse”
- A Fazenda 14: Thomaz admite que ainda gosta de Larissa Manoela, faz declaração e expõe planos de casamento
Ator se envolveu em grande polêmica nos bastidores que acabou com a sua carreira
José Mayer está sem trabalho na TV desde o ano de 2017, mas, ele atualmente está no ar na reprise da novela A Favorita, exibida no Vale a Pena Ver de Novo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi no ano de 2017 que ele sofreu uma verdadeira reviravolta, após ter sido acusado de assédio sexual pela figurinista que trabalhava na emissora durante as gravações da novela A Lei do Amor, última produção dele na casa.
O ator falou que o personagem Tião Bezerra deu azar tanto para o ator Domingos Montagner que recusou o papel, quanto para ele, que aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo. Nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”, lamentou o ator recentemente em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da denúncia de assédio, ele acabou sendo suspenso das novelas da Globo por tempo indeterminado, e tempos depois foi demitido não tendo o seu contrato renovado. Desde o ocorrido, ele sumiu da mídia e se isolou junto a família, em um sítio onde ele passou a morar.
Inclusive, segundo o TV História, ele recusou a visita de vários amigos. Em 2020, em entrevista ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, José Mayer confirmou que não pretende mais voltar à TV. “Não voltarei à vida pública”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE