Estrela da Globo deu o que falar com atitude ao vivo no Jornal Nacional
Para quem não lembra, William Bonner e Patrícia Poeta comandaram o Jornal Nacional por anos, até que a apresentadora da Globo foi desvinculada ao programa para seguir outro projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que há alguns dias atrás, a apresentadora retornou a bancada do JN e o programa até fez um vídeo mostrando os bastidores desse encontro.
Na legenda da publicação a Globo definiu como visita ilustre a da apresentadora: “VISITA ILUSTRE | Adivinha quem apareceu na redação do #JN para matar as saudades? A apresentadora do Encontro, @patriciapoeta, que dividiu a bancada com @realwbonner de 2011 até 2014, fez uma visita aos antigos colegas e se divertiu ao conhecer a nova bancada. Confira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como vocês podem ver nas imagens acima, a apresentadora se divertiu ao relembrar o passado. Contudo, de acordo com o site La Notícia, houveram possíveis desentendimentos com ele e Bonner durante os anos em que eles foram colegas de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site, William Bonner não estaria satisfeito com o desempenho da apresentadora da Globo, ainda mais quando ela foi considerada um fiasco nas entrevistas com presenciáveis de 2014.
Reação dos internautas no Instagram
Ao que tudo indica, a popularidade de Patrícia Poeta não está sendo das melhores já que os internautas comentaram na publicação, demonstrando insatisfação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Melhor se aposentar. Aí ninguém sente sua falta”, disse uma internauta chamada Paula Benjamim. Outra comentou: “Agora sabemos pq o Bonner tirou ela do JN 🙄”, comentou uma seguidora chamada Diandra Nascimento. Uma terceira frizou: “Desnecessário sentar na cadeira da colega. Falta de senso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE