- João Guilherme, filho de Leonardo, tem forte embate com funcionário de Zé Felipe e detona: “Sai da tua bolha”
- Renata Fan não esconde decepção com homem que admira e desabafa na Band: “Foi muito mal”
Cantora morreu de forma repentina e pegou a todos de surpresa
A cantora Loretta Lynn, estrela da música country, acabou morrendo nesta terça-feira (04), aos 90 anos. Em comunicado fornecido à Associated Press, a família da cantora informou que ela morreu em sua casa em Hurricane Mills, Tennessee.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa preciosa mãe, Loretta Lynn, faleceu pacificamente nesta manhã, 4 de outubro, enquanto dormia em casa em seu amado rancho em Hurricane Mills. A família pediu privacidade durante esse período, pois está de luto. Um anúncio sobre um memorial será divulgado”, escreveu a equipe da cantora nas redes sociais.
Ela já tinha quatro filhos quando iniciou a sua carreira na música, no começo dos anos 60, as suas músicas refletiam o orgulho que ela tinha de sua origem rural no Kentucky.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como compositora, ela criou a persona de uma mulher desafiadoramente dura, um contraste com a imagem estereotipada da maioria das cantoras country. Ela escreveu destemidamente sobre sexo e amor, as traições, divórcio e controle de natalidade e às vezes teve problemas com programadores de rádio por causa de temas do qual até artistas de rock se esquivavam.
Os seus maiores sucessos vieram nas décadas de 60 e 70, incluindo Coal Miner’s Daughter, You Ain’t Woman Enough, The Pill, Don’t Come Home a Drinkin’ (With Lovin’ on Your Mind) e Classificado X. A cantora foi a primeira mulher a ser nomeada artista do ano nas duas principais premiações do gênero, primeiro pela Country Music Association em 1972 e depois pela Academy of Country Music três anos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE