De acordo com artista, apresentador não tem texto no SBT
Carlos Alberto tornou-se uma das maiores estrelas do SBT devido ao seu programa “A Praça é Nossa”. No entanto, ele abriu os horizontes e iniciou o “Pod É Nosso” ao lado da esposa, Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos episódios, o apresentador convidou duas personalidades do seu programa na emissora de Silvio Santos. Trata-se de Diogo Portugal e Cris Pereira.
No início do bate-papo, Carlos Alberto enalteceu o trabalho dos artistas e revelou o que aconteceu nas primeiras gravações após a pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois da pandemia, nós estávamos em pânico, nós voltamos e dois estavam com Covid-19. Eu estava desesperado, eu nem dei atenção para eles”, começou o humorista, que continuou:
“O Chris nem fala, ele faz o texto e some. Mas, são artistas que eu tenho muita afinidade”, enalteceu o apresentador da “Praça É Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA DENUNCIA O QUE APRESENTADOR FAZ
Na sequência, o artista denunciou o que Carlos Alberto faz nos estúdios do SBT: eles não possuem texto, ou seja, tudo é improvisado.
“Nós não temos nem texto”, disse Chris, que foi interrompido pelo apresentador: “Fazer com vocês para mim, me dá uma alegria, passa uma coisa legal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENALTECEM TRABALHO DE HUMORISTA NO SBT
Diogo Portugal aproveitou o momento para fazer uma brincadeira com o fato de que nenhum deles possuí texto: “É ótimo, quando eu erro, você nem fica sabendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Chris enalteceu o trabalho de Carlos Alberto na “Praça É Nossa”. “Ele sempre insere a gente no assunto, você vem com umas tiradas que parece que a gente vive na quinta séria. As brincadeiras bobas que são sadias”, disse ele, que continuou:
“Eu tenho gatilhos prontos, uns cinco, mas as vezes a gente entra em um assunto que eu puxo outros assuntos”, finalizou o colega do apresentador.