Paulinho Gogó contou como o dono da Praça lhe tratava nos bastidores do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega já atuou com várias estrelas da TV brasileira ao longo de 35 anos como comandante da Praça é Nossa no SBT. No entanto, desde 2020 o veterano está sem um dos seus maiores parceiros no humorístico: Maurício Manfrini, intérprete de Paulinho Gogó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator deixou o SBT pra assinar com o Grupo Globo, mas em entrevistas recentes falou sobre o seu relacionamento com Carlos Alberto.
Em uma participação no “Podiihcast”, o humorista relembrou como foi tratado por Carlos Alberto ao ser promovido de redator, para um dos personagens que apareciam no vídeo do humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manfrini relembrou também um dos diálogos que teve com o veterano no camarim e ressaltou que tinha total confiança do apresentador e que muita vezes o pegava desprevenido durante as gravações.
“Generosidade ali é um açude. Comigo assim foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer’“, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a fazer na ‘Praça’ aquilo que eu fazia já com experiência na rádio. Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para o personagem”, avaliou o ator, que hoje é protagonista da série Central de Bicos, no Multishow.
CHORO AO SE DESPEDIR DE CARLOS ALBERTO
Já em sua entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, Paulinho Gogó confessou que já vinha recebendo investidas da Globo há 2 anos antes de deixar o SBT em definitivo e revelou que tinha medo da reação de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensava: ‘Como eu vou falar com o Carlos Alberto? Ele vai ficar chateado…’ Trabalhei 17 anos e nunca tive uma rusga com ele e nem com ninguém lá, nem na Praça, nem no SBT“, seguiu o ator, relatando que contou sobre a mudança de emissora para Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto.
“Quando chego em casa, tocou o telefone: era o Carlos Alberto me ligando. Pensei: ‘Porr#, a Renata contou para ele antes de mim’. Não atendi. Ele então me mandou um WhatsApp, com seis minutos de áudio. Achei que ele ia me descascar, me chamar disso e daquilo. Quando fui ouvir, eu e minha esposa, cara eu chorava igual a uma criança, minha esposa chorando, o Carlos Alberto chorando“, lembrou Manfrini.
“Ele me disse: ‘Você não me deve nada. Eu não te devo nada. Eu te dei oportunidade e você me deu audiência. Eu tenho um carinho muito grande por você, é como se um filho meu me formasse‘”, concluiu o humorista.