Estrela da Praça É Nossa expõe o que Carlos Alberto e o filho fizeram com ele e acusa perseguição dentro do SBT
Charles Daves é um ator, diretor de cinema e diretor de teatro brasileiro. Fez vários papéis na televisão, no teatro e no cinema, e dirigiu filmes e peças teatrais, também fez bastante sucesso na TV com a personagem Creide de “A Praça é Nossa”.
O que ninguém esperava, é que Charles iria revelar em seu programa “Hoje tem tudo”, o que passou durante sua saída do programa. Na época, o humorista deu detalhes de sua saída em meio as notícias sobre a permanência de Matheus Ceará na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charles revelou ter sido surpreendido ao descobrir que havia sido demitido de “A Praça é Nossa” e afirmou que foi “sacaneado” pela família Nóbrega. Ele relatou que deixou de ser convocado para gravar por duas semanas consecutivas e, somente quando foi questionar a produtora, descobriu que não fazia mais parte do elenco.
“O Carlos Alberto era tão amigável comigo e, de repente, não me deu nem um tchau. Saí do programa sem entender o motivo”, desabafou Charles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charles ainda revelou que, até os dias atuais, não sabe o que levou a sua demissão de forma tão impessoal. Além disso, o humorista acrescentou que teria sido “perseguido” pelo filho de Carlos Alberto ao conseguir um novo papel no SBT.
Após deixar “A Praça é Nossa”, Charles se juntou ao elenco da “Escolinha do Ratinho”, dirigida por Walter Scaramuzzi. No entanto, mais uma vez, teve seu caminho cruzado por um membro da família Nóbrega, quando Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, foi convidado para dirigir a “Escolinha do Ratinho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiveram a péssima ideia de trazer Marcelo de Nóbrega para dirigir o programa. Na semana que ele veio, já me olhou estranho, me recebeu mal. Na semana seguinte já aconteceu a mesma coisa. Pensei: a história se repete. (…) São duas pessoas que eu não sei o que fiz pra eles. E uma pessoa da produção me confessou que Marcelo puxou o meu tapete, pediu para me tirar. Não bastava na Praça é Nossa, ele foi lá para o Programa do Ratinho para me prejudicar. Eu não sei o que fiz para o pai e para o filho, o porque dessa maldade comigo“, desabafou Charles Daves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA RELEMBRA COMO ENTROU PARA O ELENCO DA PRAÇA: “ELE ME CHAMOU”
Ele também contou como foi no começo do programa humorístico alegando que o convite veio do próprio apresentador “Eu trabalhava com Carlos Alberto na ‘A Praça é Nossa’ quando fazia a Creide, minha personagem. Ele dizia que ia botar para abrir o programa, porque estava indo muito bem e ele: ‘As crianças lá em casa adoram a Creide’. Quando eu fui, eu fui para fazer uma participação e, no dia que terminei de gravar, ele me chamou para continuar no programa“.
Segundo informações recebidas por Daves e reveladas no ‘Hoje Tem Tudo’, Marcelo teria sido responsável por sua saída do programa “Escolinha do Ratinho”, além de supostamente ter interferido em sua situação em “A Praça é Nossa”. O ator concluiu dizendo que deseja que os envolvidos sejam felizes, apesar dos ocorridos.
Qual o salário de Carlos Alberto de Nóbrega?
Recentemente, Carlos Alberto teve seu contrato renovado no SBT, e teve seu salário divulgado, surpreendendo a todos por ganhar R$500 mil por mês, ficando atrás somente de Eliana e Ratinho.