Humorista de ‘A Praça é Nossa’ escandalizou em podcast de Carlos Alberto
Na última segunda-feira (22), Mhel Marrer, estrela de ‘A Praça é Nossa’, foi a convidada especial do podcast ‘O Pod é Nosso’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues, na plataforma do YouTube.
Durante o bate-papo, a humorista abriu o jogo sobre diversos assuntos como vida pessoal, carreira, trabalho e muito mais. Porém, um deles chamou mais a atenção tanto do público quanto de Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Mhel Marrer comentou gostar muito de pobre, afinal, segundo a própria, ela também é. E caso saia com alguma pessoa rica, se sente na obrigação de fazer determinadas coisas por obrigação.
“Sabe o que eu tenho? Eu tenho uma coisa com quem é rico e às vezes um pouquinho rico. O cara tem um carro, e já dá a impressão de que eu tenho que dar para ele. Sabe, eu tenho uma sensação de que ele vai me levar e é um favor assim pro jantar”, começou ela.
E continuou: “ Ele vai pagar a conta e eu vou falar: ‘Filha da mãe, eu to devendo para esse cara agora’. Eu fico com isso na cabeça. Loucura, não? Uma loucura. Não é uma loucura?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mhel Marrer em ‘A Praça é Nossa’, de Carlos Alberto, no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, ainda durante o podcast de Carlos Alberto de Nóbrega, a estrela de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, brincou com quem era ‘lascado’ e comentou que se sente mais à vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, se o cara é lascado e eu posso fazer. E fico, vamo, eu divido aqui com você. Não, deixa por minha conta. Eu me sinto mais à vontade. Eu me sinto bem. O pobre come com fome”, finalizou ela.
Vale ressaltar que enquanto ela falava sobre o assunto, a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega fazia caras e bocas ao ouvir a história. E por fim, o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ ainda pediu para que ela contasse isso na atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala isso no programa, pelo amor de Deus. Não esquece de falar isso”, disse Carlos Alberto.