- Caio Castro já foi massacrado por veteranos da Globo e um deles não se controlou: “Devia ter vergonha na cara”
- Isis Valverde surge com roupa transparente, mostra barriga negativa e prova que é uma das mais lindas do país
Carlos Alberto foi exposto por ex-humorista de A Praça é Nossa
O humorista Maurício Manfrini, mais conhecido como Paulinho Gogó, acabou dando uma entrevista reveladora ao Podiihcast, onde ele acabou entregando como era a relação dele com Carlos Alberto de Nóbrega no humorístico do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele se mostrou grato por tudo o que viveu ao lado do humorista. “Generosidade ali é um açude. Comigo assim foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos Alberto foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer'”, entregou o famoso.
Logo depois, o intérprete de Paulinho Gogó contou que a sua bagagem foi essencial para o sucesso na TV. “Eu comecei a fazer na ‘Praça’ aquilo que eu fazia já com experiência na rádio. Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para o personagem”, avaliou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO
O sucesso, porém, só veio mais tarde. “Em 2010 que teve a ascensão, aí eu comecei a fazer show direto em todo lugar. Força total com o personagem foi de 2010 para cá”, explicou ele.
O humorista ainda contou que fazia Carlos Alberto rir tanto que às vezes dava uma “estrepada” na costela do veterano. Em relação a sua estreia no programa, ele entregou: “Não fiquei muito nervoso, não, porque eu já tinha trabalho com o Chico Anysio, então eu já vinha com uma bagagem legal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, Carlos Alberto havia dispensado nomes como Batoré e o Jorge Lafond (Vera Verão), e quem indicou ele foi Moacyr Franco quando ele saiu do “Zorra Total”. Apesar disso, o humorista avaliou que entrou em um momento ruim dentro da Praça.
Ele começou ganhando só 100 reais, em 2004, porém, Maurício Manfrini queria que o personagem voltasse para a TV, e foi com o tempo que o sucesso e o dinheiro apareceram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE