Estrela que foi da Record sofreu processo que durou anos na Justiça e que agora finalmente recebeu um desfecho
Uma estrela que brilhou em um programa da Record no passado sofreu uma condenação na Justiça e terá que pagar um alto valor a uma mulher que se disse humilhada na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador teve fundos de previdência penhorados e não poderá mais recorrer, já que o processo transitou em julgado.
De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, Netinho de Paula foi condenado a pagar R$ 162,9 mil em valores atualizados a uma mulher que participou em 2001 do programa “Domingo da Gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher alegou no processo ter passado por um grande constrangimento público ao ser pressionada em rede nacional a doar um rim para a irmã. Ela havia ido à atração para pedir doações com a sobrinha, a fim de conseguir o dinheiro para uma cirurgia.
O problema é que Netinho insistiu muito para que a mulher doasse o próprio órgão e chegou a chorar com a recusa dela. A mulher chegou a dizer que não tinha condições de fazer a cirurgia, já que teria que passar de trabalhar.
CONDENAÇÃO
Por causa do comportamento do apresentador na TV, a Justiça o condenou e penhorou três fundos de previdência do artista, no valor de R$ 83 mil, que irão direto para a conta da vencedora do processo. Haverá outras penhoras para pagar o restante do valor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
O QUE ACONTECEU COM NETINHO DE PAULA?
Netinho de Paula trabalhou na Record entre 2001 e 2004, passando por programas como o “Domingo da Gente” e o “Turma do Gueto”. As atrações fizeram sucesso, mas polêmicas na vida pessoal tiraram o cantor da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2005, o artista agrediu a então esposa, Sandra Mendes de Figueiredo, durante uma briga. No fim do mesmo ano, deu um soco no rosto do repórter Vesgo, no extinto “Pânico na TV”, da RedeTV!. O momento foi ao ar em rede nacional.