ESCÂNDALO!

Estrela da Record detonou armação na emissora, atacou diretor e canal preferiu o esquecer pra sempre

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Antigo elenco do Hoje em Dia - Foto: Reprodução

A ex-estrela da Record protagonizou um climão com a direção da Record e acabou perdendo o prestígio na emissora

Estrela da Record por anos, Britto Júnior provocou tumulto na emissora e consequentemente perdeu seu espaço e todo o prestígio que tinha na TV. O bafafá teve início após uma briga avassaladora do jornalista com o diretor Vildomar Batista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação se desencadeou quando o jornalista encontrou o colega Edu Guedes em um corredor da emissora e ao se despedir, comentar que o chef de cozinha estava mal acompanhado. Na ocasião, o apresentador do The Chef conversava com Batista.

Segundo o Notícias da TV, o diretor rebateu à provocação, porém, Britto Júnior deixou o local o mais rápido possível para evitar a formação de um grande barraco. Vale destacar que o climão entre os dois é algo que já vinha de alguns anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante os escândalos, o apresentador acabou sendo desligado da Record em meados de 2016, e desde então, acabou sendo esquecido de uma vez por todas pela emissora. No canal, ele apresentou o Hoje em Dia, A Fazenda, Programa da Tarde e outros.

Britto Júnior (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARMAÇÃO

Mas, apesar de não fazer mais parte da emissora dos Bispos, Britto Jr se viu na obrigação de falar o que pensa. Nas redes sociais, ele fez uma exposição de bastidores do canal e deixou a todos em choque com os detalhes do que acontecia por lá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ver a repercussão da ida de Marcos Mion para a TV Globo, o também ex-comandante de A Fazenda, falou o que sabe da direção de entretenimento detalhadamente. No post feito no Twitter, ele deixou a entender que Mion foi vítima de uma armação e entregou atitudes do diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, iniciou.

“Será que a record teve que escolher entre o Carelli e o Mion?”, questionou um internauta. “A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda”, respondeu o jornalista. “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, pontuou o apresentador, fazendo graves acusações.

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile