A jornalista está cada vez mais próxima de fechar com rival
Adriana Araújo, ex jornalista da Record, foi demitida após 15 anos de emissora e vem buscando entrar no mundo da televisão mais uma vez. Como resultado, ela tem conversado com a Band desde que foi dispensada por Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, as negociações esquentaram e Adriana Araújo está cada vez mais próximo de fechar com a Band e ser anunciada no canal, segundo o que informa Flávio Ricco no R7. Nos próximos dias, a jornalista deverá encontrar com a alta cúpula do canal do Morumbi para oficializar a parceria.
Até o momento, não se sabe qual seria o tipo de atração designada à Adriana Araújo. Por mais que atuasse como jornalista na Record, não é novidade para ninguém que a Band é especialista em fazer o mix entre profissões, como é o caso de Ana Paula Padrão, que atua no Masterchef, um reality culinário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo comandou o Jornal da Record por 14 anos seguidos e foi demitida em março deste ano. Junto dela, diversas estrelas também foram mandadas embora, como é o caso de Carla Cecato, ex âncora do Fala Brasil de sábado.
SAÍDA CONTURBADA
Cabe dizer que a saída de Adriana Araújo da Record não foi a das mais amigáveis. O motivo? Jair Bolsonaro. A âncora não gostou nada do presidente ter retardado a divulgação das mortes para que estes não fossem contemplados pelos telejornais.
Dessa forma, Adriana Araújo peitou a alta cúpula do canal de Edir Macedo. Isso gerou uma briga imensa dela com os poderosos da Record, com a jornalista tendo chegado a chorar nos bastidores após intensa discussão. Ela foi imediatamente castigada e perdeu a ‘ancoragem’ do telejornal, tendo passado a comandar o Repórter Record em um horário considerado ingrato e escondido na grade de programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE