Galã da Record encerra seu contrato de exclusividade e fala mal da emissora em meio a argumentos
As falas homofóbicas do bispo Edir Macedo, dono da Record TV na noite de Natal (24/12), realmente deu o que falar. Colocando homossexuais no mesmo nível de bandidos, criminosos e pessoas más, isso repercutiu negativamente não só para o público, como até para funcionários da emissora.
Um deles, o ator Igor Rickli, que é assumidamente bissexual, casado com a cantora Aline Wirley e que vive um relacionamento aberto. Ele que se tornou um galã de destaque na Globo em 2013, na trama ‘Flor do Caribe’, era contratado da Record TV desde 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após saber dos pensamentos expostos pelo patrão, o bispo Edir Macedo, ao que tudo indica, Igor Rickli considerou a gota d’água e falou aquilo que pensava, isto logo após colocar um ponto final, de uma vez por todas, em sua parceria de 7 anos de trabalho na Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Igor Rickli foi em seu perfil do Instagram, nesta última terça-feira, 27 de dezembro, e detonou tudo o que pensava sobre sua antiga casa, onde ele despontou como estrela da emissora em diversas produções bíblicas, sendo sua última em ‘Gênesis’ (2021).
O galã e ex-estrela da Record, publicou uma arte em seu perfil e escreveu um pensamento na legenda: “Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição…Obviamente a extorsão da fé será uma virtude!”, alfinetou Igor Rickli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
A partir daí, uma chuva de comentários bombou a publicação do ator e gerou até discussões sobre o assunto. Um deles, detonou o astro afirmando que enquanto ele estava lá trabalhando e ganhando seu dinheiro, estava bom.
Portanto, o ator resolveu esclarecer: “Por precisar do dinheiro, pra mim e minha família, aceitei esse e muitos outros absurdos que não aceito mais. Não tem dinheiro no mundo que pague uma consciência em paz.”, respondeu Igor Rickli aos ataques.
+Carlos Alberto fez relato comovente sobre o filho e confirmou verdade que dói: “Joguei a toalha”
CONTRATO ENCERRADO
Igor Rickli encerrou seu contrato de exclusividade com a Record TV havia poucos dias antes das falas do bispo Edir Macedo. Foi no dia 21 de dezembro que o galã postou em seu Instagram o anúncio do fim de seu contrato e fez um vídeo, exibindo todos seus personagens, falando do orgulho que teve em trabalhar no canal.