Geraldo Luís enfrentou o pior e precisou se ausentar da Record
Um dos grandes do entretenimento da Record, com toda certeza é Geraldo Luís. Quando estava no auge pela emissora de Edir Macedo, ele até tocava o terror na Globo apresentando o Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carismático e boa praça, Geraldo Luís se tornou logo um grande nome. Mas, sua trajetória não é feita só de sucesso, isso porque, ele teve que enfrentar a Covid-19. Infelizmente o apresentador enfrentou os piores efeitos do vírus e chegou a ficar dias internado no hospital. Todos os dias, fãs faziam uma corrente de oração por ele.
As sequelas da doença foram tão graves que Geraldo Luís chegou a perder os movimentos da perna. Em um desabafo nas redes sociais, ele comentou sobre o ocorrido naquela ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi movimentos da perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid. O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias”, disse ele ainda naquela ocasião,, que ele até ficou longe da Record.
Hoje recuperado e muito bem de saúde, Geraldo Luís vez ou outra recorda tudo de pior que viveu e agradece por ter vencido a covid e suas sequelas. Como sabemos, outros 700 mil brasileiros não tiveram a mesma sorte e por isso, o apresentador sempre foi um apoiador da vacinação e dos cuidados em meio a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE