Geraldo Luís enfrentou o pior e precisou se ausentar da Record
Um dos grandes do entretenimento da Record, com toda certeza é Geraldo Luís. Quando estava no auge pela emissora de Edir Macedo, ele até tocava o terror na Globo apresentando o Balanço Geral.
Carismático e boa praça, Geraldo Luís se tornou logo um grande nome. Mas, sua trajetória não é feita só de sucesso, isso porque, ele teve que enfrentar a Covid-19. Infelizmente o apresentador enfrentou os piores efeitos do vírus e chegou a ficar dias internado no hospital. Todos os dias, fãs faziam uma corrente de oração por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As sequelas da doença foram tão graves que Geraldo Luís chegou a perder os movimentos da perna. Em um desabafo nas redes sociais, ele comentou sobre o ocorrido naquela ocasião.
“Perdi movimentos da perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid. O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias”, disse ele ainda naquela ocasião,, que ele até ficou longe da Record.
Hoje recuperado e muito bem de saúde, Geraldo Luís vez ou outra recorda tudo de pior que viveu e agradece por ter vencido a covid e suas sequelas. Como sabemos, outros 700 mil brasileiros não tiveram a mesma sorte e por isso, o apresentador sempre foi um apoiador da vacinação e dos cuidados em meio a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE