Famoso de A Turma do Didi foi aos prantos com notícia de fim do programa na Globo
A Turma do Didi, sem sombra de dúvidas, foi um dos programas de maior sucesso da Globo. A atração foi exibida nas tardes de domingo da emissora entre 25 de outubro de 1998 a 28 de março de 2010. O programa humorístico era comandado por Renato Aragão, também conhecido como Didi, e um grande elenco.
A notícia sobre o fim foi recebida com grande tristeza e pesar pelo elenco da Turma do Didi. Tadeu Mello, conhecido por ter dado vida ao personagem Tatá, revelou os bastidores. Ele relatou que Renato Aragão chegou a chamar todos em seu camarim e comunicou a decisão oficial da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação de Tadeu Mello ocorreu durante participação no podcast Fora do Jogo. “Quando a gente estava gravando o último episódio, naquele momento de confraternização, todo mundo de branco… Gravamos tudo e faltava somente aquele momento final, e o Renato convidou a gente para ir no camarim dele”, contou ele.
“Ele falou que o programa realmente não iria voltar mais. Foi uma coisa desesperadora, impactante”, disparou o ator. O famoso confessou que Jacaré não reagiu da melhor forma. Bastante abalado, o artista se trancou no banheiro e começou a chorar de desespero. Os companheiros ouviram os gritos dele aos prantos.
“O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade”, disparou o ex-ator do elenco da Turma do Didi. O famoso ainda entregou como foi a reação de Renato Aragão e surpreendeu com o que contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi o próprio Renato que deu a notícia para a gente. E a gente viu o Renato muito para baixo. A Lílian Aragão que deu muito apoio moral. E a gente via o Renato muito triste, derrubado”, completou o famoso sobre o fim da Turma do Didi. Atualmente, nem mesmo a estrela, Renato Aragão, tem mais contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE