Evaristo Costa, que já foi parceiro de Sandra Annenberg, era uma das promessas da CNN Brasil, mas não durou muito tempo no canal de TV
Considerado uma das principais estrelas para o mercado publicitário atual, Evaristo Costa estava certo de que daria seu nome na estreia de uma nova emissora de TV em território nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ganhar popularidade na Globo, em rede aberta, o jornalista, que já dividiu bancada com Sandra Annenberg, pediu demissão da platinada, em 2017, quando se mudou com a família para a Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a pandemia, a CNN Brasil, que deu início às atividades por aqui, anunciou a contratação dele como uma das principais apostas do canal. De fato, ele era. Mas o programa em questão não durou muito.
Em setembro passado, ainda nas férias, Evaristo Costa percebeu que sua atração já não estava mais na grade e ligou para os diretores tentando entender o que havia acontecido. Por telefone, ele descobriu que foi demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo. Seja feita a vossa vontade”, disse nas redes sociais, confessando ter ficado chateado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evaristo Costa quer distância da CNN Brasil
Até hoje, o comunicador ainda não entendeu a forma como foi tratado pelo grupo de TV. Questionado por um seguidor, ele declarou que gostaria de não ter mais nenhuma associação à antiga casa, já que nunca houve um pedido de desculpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para que desvirtue minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, declarou o famoso, que segue fazendo sucesso na internet.