Estrela da Globo expõe demissão de emissora em entrevista
Marcos Mion conquistou o público ao chegar na Globo e se tornar uma estrela das tardes de sábado. E claro que não é para menos, o apresentador costuma ser bem profissional e carismático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, vale destacar que antes de brilhar na Globo, o comunicador era um contratado da Record. E segundo ele, até hoje não sabe o motivo de ter sido demitido do canal em janeiro de 2021, após uma temporada de sucesso sob comando de ‘A Fazenda 12’.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O assunto sobre sua demissão voltou à tona, porque Marcos Mion foi o convidado especial do podcast Santa Correria e abriu o jogo sobre a demissão da Record.
Vale destacar que o que deixou ele mais confuso sobre sua demissão, foi o fato de que a edição em que Jojo Todynho foi a campeã, foi a de maior sucesso, tanto no quesito audiência quanto em faturamento comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava no topo do jogo, absolutamente do nada a Record me demitiu, até hoje não sei o porquê, mas isso aconteceu”, disse ele, expondo que a demissão foi de última hora.
Marcos Mion também contou que se não tivesse sido demitido, ele não sairia da Record para trabalhar na Globo, embora quisesse muito, porque era ‘refém do salário’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O PERÍODO ENTRE A DEMISSÃO DA RECORD E A OPORTUNIDADE NA GLOBO?
O apresentador do ‘Caldeirão’ relatou que passou 10 meses de incertezas e ansiedade tanto pela questão financeira, quanto pela expectativa de ir para a Globo.
Além disso, Marcos Mion revelou que após muita ansiedade, finalmente conseguir ser contratado pela Globo, mas que seria apenas um ‘tapa-buraco’, por conta da saída de Fausto Silva e a ida de Huck para os domingos.
Mas, como todos sabem, tudo deu certo e ele foi efetivado no cargo, e está sob comando da atração desde setembro de 2021.