Apresentador da Record revela o que aconteceu com ele e Rodrigo Faro
Na noite desta quinta-feira (29), o jornalista Geraldo Luís, ex-contratado da Record TV, foi o convidado especial do programa ‘Sensacional’, comandado por Daniela Albuquerque, na Rede TV!. Durante o bate-papo, o apresentador abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos, como carreira, emissora, televisão, vida pessoal e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando ele comentou sobre um conflito com Rodrigo Faro, que muito era comentado pelo público.
E na atração, a estrela da Record TV confirmou que não é amigo de Rodrigo Faro ao ser questionado pela apresentadora, que inclusive, leu uma notícia em que Geraldo Luís dizia não ter amizade com o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é mesmo. Quem é amigo pessoal eu falo. Ele só é colega de trabalho, eu respeito”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a atração, Geraldo Luís destacou que não houve uma rixa, mas confirmou que houve briga entre produções e até ligação para colocar tudo a limpo.
“Que rixa? Não teve rixa, teve briga de produção. As produções começaram uma ‘brigalhada’ na época. Ele nem pode ter rixa minha porque eu entregava com 15 pontos para ele, deixava ele em primeiro e segundo lugar. A produção dele começou a tentar pegar pauta nossa do Domingo Show, que começou a contar história. Aí foi o erro”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
E continuou: “Nessa época, eu acho que liguei para ele e falei que não dava para deixar a produtora ou diretor dele vir aqui brigar comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUIS SAIU DA RECORD?
A resposta é sim. Após 16 anos de contrato com a emissora, o apresentador deixou a emissora. Inclusive, em uma entrevista ao site ‘Splash’, do UOL, ele comentou o principal motivo de sua saída.
“Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora”, relatou.