OI?!
De milionária à crise: Uma das maiores estrelas da TV se afunda em dívida com o Bradesco e beira à falência
25/12/2023 às 7h30
Uma das maiores estrela da Tv se afunda em dívidas com o Bradesco e situação vem à tona após escândalo exposto em rede nacional
E uma das maiores estrelas da Tv brasileira está enfrentando um momento delicado, em meio à dívidas milionárias com o Banco Bradesco e outros a ponto de sair de uma posição de poder e ficar à beira da falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas notícias passaram a vir à tona após ela sofrer grave e imperdoável agressão causada pelo seu marido. Desde então, o público passou a tomar conhecimento
Estamos falando da apresentadora da Record, Ana Hickman, que em meados de novembro de 2023, a mesma denunciou e fez um B.O contra o ex marido, Alexandre Correa, após a mesma sofrer violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como mencionamos, após esse triste ocorrido, algumas situações ainda mais delicadas envolvendo a situation financeira começaram a explodir na mídia.
Dívida de milhões e beira da falência
De acordo com o portal UOL, a Justiça de São Paulo determinou dia 13 de dezembro que Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, pagassem uma dívida de R$ 1,6 milhão ao Banco Bradesco em um prazo de três dias a partir da citação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi determinado que o pagamento fosse feito sob pena de penhora de bens. Decisão foi divulgada no dia 13 de dezembro, em ação registrada no TJ-SP e diz respeito a contratos bancários.
Uma ordem de penhora e avaliação também foi determinada que fosse cumprida por um oficial de Justiça caso pagamentos não fossem realizados no prazo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contas esvaziadas: Bradesco tem saldo desaparecendo nesta quarta (11), desespera clientes e emite comunicado
● Adeus, poupança: 5 motivos emergenciais para retirar o dinheiro na Caixa, Bradesco e mais antes de 2025
● Fim das dívidas do cartão de crédito: Bradesco, Itaú e mais são acionados para zerar fatura de clientes hoje (10)
Em caso de pagamento, ao menos 30% do valor total, o ex-casal pode realizar um parcelamento em seis vezes, com acréscimo de juros e correção monetária.
Ainda de acordo com o portal, Ana Hickmann e Alexandre Correa teriam feito empréstimos com garantia de imóvel, segundo ação.
A prática é conhecida como alienação fiduciária. Dessa forma, a instituição passa a ter posse do bem e pode penhorá-lo caso pagamentos não sejam efetuados.
Os dois também precisarão pagar custas processuais e honorários dos advogados fixados em 10%.
Essas informações foram obtidas com exclusividade pelo Portal Splash, que teve acesso à decisão assinada pelo juiz Sidney Tadeu Cardeal Banti.
Ao entrar em contato com as defesas de Ana Hickmann e Alexandre Correa e com o Banco Bradesco, para mais informações, não obtiveram retorno.
1ª Vara da Família e Sucessões de Itu (SP) aceitou demanda após negativa de divórcio litigioso via Lei Maria da Penha. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Enio Murad.
Do que mais a Ana Hickman denunciou o ex marido?
Fora isso, Ana Hickmann acusou ex-marido de falsidade ideológica e insinuou golpe em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), em 26 de novembro:
“Encontrei documentos, cheque, muita coisa. Tinham assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica.”
De acordo com informações de Leo Dias, Ana ainda teria descoberto que pagamentos importantes da casa e da empresa do casal não foram honrados:
“Descobri que as taxas dos impostos estão todas atrasadas. Todos os impostos, INSS dos funcionários… Tudo não foi depositado. Impostos estaduais, federais, municipais, todos sem a conta em dia. Tem muita conta fora do prazo de pagamento, que já estourou há muitos meses”,- Disse Leo Dias
Ainda de acordo com Leo Dias, a situação é tão crítica e realmente beirando à falência, que a única dívida que Alexandre não deixou de honrar foi a escola do filho, que chegou a presenciar a discussão que terminou com a agressão da mãe.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.