Intérprete de Bebel em “A Grande Família”, da TV Globo, Guta Stresser revelou o motivo de sua dificuldade financeira atualmente
Estrela do elenco principal de “A Grande Família”, da TV Globo, Guta Stresser passa por momentos desafiadores na vida financeira. A intérprete de Bebel acaba de perder seu imóvel em um leilão, após não conseguir mais pagar as parcelas do financiamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que foi demitida da emissora e agora não tem mais contrato com nenhuma outra empresa, explicou ao jornal O Globo que está sem reservas de dinheiro e que atualmente tenta lutar para reverter o leilão. Além de estar desempregada, ela possui esclerose múltipla, que é uma doença autoimune.
O imóvel de Guta Stresser fica no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. “Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também falou que passa por uma dificuldade semelhante ao que enfrentava antes de brilhar na TV. “As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIVÓRCIO E TENTATIVAS DE ENGRAVIDAR
A estrela de “A Grande Família” terminou o casamento de 15 anos com André Paixão e avaliou a origem de seus problemas financeiros:
“Talvez a minha situação financeira, hoje em dia, seja reflexo do tanto de tratamento que fiz para engravidar. Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE É A ESCLEROSE MÚLTIPLA?
A esclerosa múltipla é uma doença autoimune e destrói os nervos. Duas atrizes, além de Guta Stresser, também possuem a condição, como Cláudia Rodrigues e Ana Beatriz Nogueira. As três atrizes falam publicamente sobre os sintomas e sobre as dificuldades de lidar com a doença, que não tem cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE