Uma grande estrela da Globo denunciou o que sofreu nos bastidores de ‘A Grande Família’
13 anos foi o exato tempo que ‘A Grande Família’ ficou no ar, uma das maiores séries da história da Globo reunia humor com assunto do dia a dia que o público amava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014 foi quando o último episódio foi ao ar, alguns atores continuaram atuando na emissora, como Lucio Mauro Filho, Marieta Severo, por exemplo.
Outros decidiram sair da emissora e seguir o próprio caminho, como por exemplo o Pedro Cardoso, eterno Augustinho Carrara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Oliveira interpretou o Beiçola, dono da pastelaria de A Grande Família da Globo, após o fim do seriado ele mudou a vida e revelou tudo que acontece nos bastidores da emissora.
O QUE O BEIÇOLA DISSE?
O ex-ator da Globo deu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante de Serginho Mallandro, nela o ator revelou que no último dia de gravação, sequer olharam na cara dele:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último dia de gravação ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu”
O ex-A grande família também revelou que depois ele criou amizade com Tatá Werneck que foi a única que ‘sobrou’ da emissora:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu tenho de valor para as pessoas [que me assistiam], ali dentro pode ser que não tenha tido valor nenhum. Depois ainda me chamaram para fazer Deus Salve o Rei (2018), eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima atriz, uma ótima companheira. Foi legal. Depois, acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buscando novas oportunidades, Marcos Oliveira contou que não se interessa em saber dos assuntos da Globo: “Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber”