NÃO RESISTIU
AIDS: estrela da Praça é Nossa, resgatada por Carlos Alberto, perdeu luta contra HIV e morreu aos 51
06/03/2023 às 0h30
Famoso que fez sucesso no SBT morreu em decorrência da Aids
Carlos Alberto de Nóbrega é um nome importante para a história do SBT, assim como seu humorístico “A Praça é Nossa”, considerado um dos maiores acertos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela ‘praça’ mais famosa do Brasil já passaram inúmeros atores e atrizes, sendo que alguns deles conseguiram se eternizar com o sucesso que seus personagens conquistaram.
Um dos grandes nomes que foi resgatado por Carlos Alberto e integrou o elenco da atração é o humorista Carlos Leite, sucesso inquestionável do programa na década de 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Carlos Alberto o humorista tirava boas gargalhadas do público e casa e acabou conquistando uma legião de admiradores, mas o que poucos sabem é que o artista veio a óbito em decorrência do HIV.
No programa do SBT, Carlos Leite interpretou o personagem Mauro Maurício e Kelé Metaleiro. Aos 51 anos, Carlos Leite teve sua morte confirmada em 3 de março de 1991, no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da atração do SBT, o humorista também teve passagem pela TV Globo. Em entrevista ao ‘O Tempo’, o astro chegou a falar sobre um dos seus personagens de maior sucesso na emissora dos Marinho: “Seu apelido era Mané Beleza, um cara estrábico, sem alguns dentes, mas um incansável conquistador. A partir daí, criei o tipo, em 1973, e até hoje ele está aí. O beleza é meu Carlitos”, disse o famoso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
ESCONDEU QUE ESTAVA DOENTE
Assim como Carlos Leite, outros grandes nomes que passaram por “A Praça é Nossa” já partiram, entre eles o aclamado Batoré. O humorista integrou o elenco do programa de Carlos Alberto na década de 90 e fez um grande sucesso.
No dia 10 de janeiro de 2022, o astro morreu aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, a notícia pegou familiares e amigos de surpresa. O fato é que o artista estava lutando contra um câncer, mas optou em esconder de todos a doença, nem mesmo seu herdeiro sabia o que estava acontecendo.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: