Bárbara Paz contou que morreu e voltou à vida depois de uma batida de carro
O dia 25 de dezembro não é somente o Natal para Bárbara Paz. Há trinta anos, a atriz, que esteve no elenco de Amor à Vida, passou por uma situação que marcou a vida dela para sempre.
Na mesma data do feriado, ela sofreu um acidente que por pouco não foi fatal. “Eu morri em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna”, contou em um texto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo relato na publicação, a famosa expôs detalhes do que pareceu ter sido uma batida: “434 pontos, pó de vidro, rasgo, cortes, fratura exposta, dentes, mandíbula, traumatismo craniano, perda da consciência e desmaio”.
“Sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, alterações na visão e audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história também foi contada na biografia dela, o Livro B. Até hoje, a artista diz se recordar daquele dia em 1992, que deixou uma cicatriz no rosto dela.
+ Estrela de Páginas da Vida desaparece, notícia de tiro na boca é confirmada e carta de suicídio vaza na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor à Vida
Há quase 10 anos, a Globo exibiu a novela que explodiu de audiência no horário nobre. Apesar do protagonismo de Paolla Oliveira, Mateus Solano, que deu vida ao vilão Félix, acabou pegando todo o destaque. Na história, Bárbara Paz era esposa de fachada dele, que era gay.