O que não vai faltar em “Cara e Coragem” é adrenalina pura!
Paolla Oliveira é a estrela de “Cara e Coragem”, nova novela das sete da Globo, escrita por Claudia Souto. Para quem espera um clássico folhetim da faixa horária repleta de cenas cômicas e poucas novidades, irá se surpreender com a trama que também tem Taís Araújo e Marcelo Serrado como protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substitua de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, terá muitas cenas de ação, pois irá narrar os desafios da profissão de dublês, algo nunca abordado na teledramaturgia. Paolla Oliveira interpreta Pat e Marcelo Serrado, dá vida a Moa, onde ambos arriscam as suas próprias vidas na profissão de ação.
SAIBA MAIS! Casal amado pelo público em Pega Pega volta se odiando em Cara e Coragem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha mais corajosa da carreira de Paolla Oliveira está fazendo a atriz da Globo mergulhar de cabeça nas aventuras da personagem. Em entrevista ao Notícias da TV, ela revelou que não chegou a mudar muita coisa de sua rotina de exercícios, mesmo com uma sequencia puxada de cenas de ação.
“Não fiz nada diferente. Sou bastante ativa, gosto de esportes, gosto de malhar. É uma coisa que faz parte do meu dia a dia. Obviamente a gente teve contato com os dublês, com o pessoal de efeitos, aprendeu um pouco de técnica. O que apareceu de novidade foi a dança aérea, que aliás é lindíssima, mas é uma das coisas mais difíceis que já fiz. Não sou expert, dou uma enganada”, contou Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAIXÃO DA PROTAGONISTA
Além do momento aventura em “Cara e Coragem”, Pat irá se apaixonar pelo colega de trabalho Moa, ele sendo divorciado e ela ainda casada. Os dois ficarão ainda mais próximos, quando aceitarem um trabalho arriscado da personagem Clarice, vivida por Taís Araújo.
Na trama, eles terão que resgatar uma pasta importante que terá sido perdida em uma região de difícil acesso e com isso, muitas cenas de ação e aventura estarão no roteiro. Desde realizar “Dança aérea até cair de um prédio”, são cenas previstas de “Cara e Coragem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fez um pequeno workshop com os dublês da Globo. A gente rolou escada, pulou em caixa de papelão, fez toda a parte do equipamento. Entendemos mais sobre efeitos, porque quando explode uma bomba, a gente tem que saber se movimentar naquele espaço. A primeira cena da novela já é cheia de aventura. A gente tem feito casado, até onde temos segurança fazemos. Mas temos dublês. Tem os dublês dos dublês (risos)”, destacou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAOLLA É O DESTAQUE DA TRAMA
A diretora artística de “Cara e Coragem”, Natália Grimberg é só elogios para o trabalho de Paolla Oliveira e considera a atriz um dos grandes destaques da trama de Claudia Souto.
“Ela faz tudo, ela é um fenômeno. É um trabalho em conjunto, mas é um espetáculo, ela faz mesmo”, frisou a diretora. “A Paolla se joga mesmo, quer nem saber. No primeiro capítulo tive que cair de um container e fiquei um pouco com medo. Ela falou: ‘Tem que ir, não tem jeito’. E eu tive que ir”, acrescentou Marcelo Serrado.
Pat também viverá um drama, fazendo associação ao bom e clássico folhetim, visto que a personagem de Paolla Oliveira será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), com quem terá dois filhos pequenos, Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), mas o matrimônio está falido, com o passar dos anos ele ficou desgastado e a personagem não conseguirá segurar a paixão que sentirá por Moa.
“Eu não sou mãe, então você não sabe o que é chegar em um corredor e um pequeno falar: ‘Oi, mãe!’. Tem sido uma graça fazer as cenas. Tem sido uma novidade muito boa para mim fazer essa família, tem amor no ar. Ela passa dessas cenas de ação vigorosas, para essa coisa amorosa dentro de casa, que tem suas questões”, finalizou Paolla Oliveira, animada com a protagonista de “Cara e Coragem”.