EITA...

Estrela de Chiquititas expõe desprezo de colegas nos bastidores e é detonada: “Fácil se fazer de coitada”

Chiquititas

Elenco de Chiquititas relembra inimizades nas gravações (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz revelou que sofreu rejeição das colegas por trás das câmeras, mas foi rebatida

Júlia Gomes reviveu uma “treta” antiga com o elenco de Chiquititas. Em entrevista ao Hora do Date, a musa, hoje com 23 anos, revelou que não mantinha amizade com as outras atrizes da novela e causou incômodo nas meninas.

Segundo a famosa, não houve um entrosamento amigável com o restante das crianças e, por muitas vezes, quando ela entrava nos estúdios, todos faziam silêncio. “Aí, eu saía da sala e estava todo mundo se divertindo”, disse a loira, que na época tinha 11 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O remake da novela, para quem não se lembra, fez sucesso no SBT, em 2013. Júlia Gomes, que já havia trabalhado na Globo, deu vida à vilã Marian. “Uma coisa que eu aprendi é que a gente nem sempre vai ter amigos no nosso trabalho”, declarou.

Júlia Gomes
Júlia Gomes deu vida à vilã Marian no remake de Chiquititas, em 2013 (Foto: SBT)

Afinal, o que aconteceu?

Após a repercussão das falas, outras atrizes de Chiquititas utilizaram as redes sociais para desabafar sobre o comportamento dela nos bastidores. Gabriella Saraivah, a eterna Tati, afirmou que, assim como sua personagem, Júlia era uma “mean girl” por trás das câmeras.

Certa vez, a atriz teria zombado das roupas de uma colega e a chamado de “pobre”. “Eu achei um pouco engraçado, dei até risada quando vi [as declarações]. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Porque, infelizmente, tinha coisas que não dá para relevar”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anna Livya Padilha, a Janu, confirmou o relato de Saraivah. “Não só chorei, como fiz terapia por meses com a psicóloga do elenco porque ela me humilhou por ser pobre, porque eu estava usando uma blusa que, segundo ela, era marca de pobre e eu não tinha noção do que era usar roupas de marca”, afirmou.

Amanda Furtado, que vida à boneca Laurinha, revelou que Júlia a proibiu de tocar em seu celular, pois, segundo a intérprete de Marian, “ela não teria dinheiro para comprar outro se quebrasse”. Júlia Gomes, por sua vez, não rebateu as meninas, mas publicou uma foto com a música “Obsessed”, de Mariah Carey.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Música escolhida por Júlia Gomes fala sobre “obsessão” por ela, o que pareceu indireta (Foto: Instagram)

Conclusão

+ Contudo, veja ainda outras notícias sobre as celebridades!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile