Oscar Magrini, de Duas Caras, falou de quartinho suspeito na Globo e envolveu atriz veterana em diálogo chocante
Nos últimos anos, a atriz veterana Maria Zilda Bethlem causou verdadeiro alvoroço em suas transmissões ao vivo. Dentre tantas entrevistas que se tornaram virais, nada foi tão impressionante como a conversa dela com a estrela de ‘Duas Caras’, Oscar Magrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sozinha ou acompanhada de convidados e colegas famosos, muitos babados vieram à tona nas Lives das redes sociais de Maria Zilda Bethlem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, na época da pandemia, Oscar Magrini confirmou uma história de um suposto quartinho suspeito que existia dentro da Globo e expôs tudo em detalhes, através de diálogos citados por ele à colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar Magrini relembrou seu começo de carreira e, inacreditavelmente, envolveu uma veterana, acima de qualquer suspeita na mída: Cleyde Yáconis (1923-2013), que por acaso, não está mais entre nós para dar sua versão.
A conversa reveladora de Oscar Magrini com Cleyde Yáconis foi revelada de uma vez por todas e, sem papas na língua, para Maria Zilda Bethlem na Live do Instagram: “‘Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC.'”, teria dito a veterana ao novato na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Magrini questionou: “Quem é PC?”, sendo respondido por Yáconis: “É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?”, perguntou ela. “Não.”, respondeu o ator. “Você dá o c#?“, teria perguntado a atriz da Globo, com negação novamentre do ator de ‘Duas Caras’, então, segundo relatos dele, a veterana disparou: “Então não vai entrar [na Globo]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO INUSITADA
O diálogo exposto por Oscar Magrini que afirmava que havia um quartinho para usar drogas e fazer sex#, em conversa com a atriz falecida, fez Maria Zilda cair na gargalhada e concordar com os fatos revelados.
De acordo com o astro de ‘Duas Caras’, a conversa com Cleyde Yáconis aconteceu em 1988, quando ele estava apenas começando sua carreira, mas afirmou que só foi contracenar com ela na Globo em 1992, tecendo muitos elogios para a saudosa atriz.