Uma das estrelas de Elas por Elas expôs os bastidores da Globo
Causando fuga do público das 18h nos primeiros capítulos, o remake de Elas por Elas aos poucos está conseguindo conquistar os telespectadores e a audiência começa a corresponder, agora entrando em sua reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que a trama teve que fazer algumas adaptações do que foi ao ar em 1982. Porém, o pilar da obra de Cassiano Gabus Mendes, atualmente adaptada por Alessandro Marson e Thereza Falcão seguem o mesmo.
SAIBA MAIS! Globo faz mudança histórica nunca vista antes na TV brasileira no remake de “Elas por Elas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova versão de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Taís (Késia), Renée (Maria Clara Gueiros), Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) se reencontram depois de 25 anos, revivendo momentos felizes e também uma grande tragédia.
Acontece que uma das estrelas de Elas por Elas é a atriz Deborah Secco, que em entrevistas já expôs o que chefão da Globo fez com ela e até assumiu que já fez sexo nos estúdios da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das declarações mais polêmicas de Deborah Secco é que ela afirmou que ficou nua em frente a Daniel Filho, diretor da Globo, quando ela tinha 18 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala ‘vai sem calcinha’. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti”, revelou a atriz em entrevista ao PodCats.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer ‘não’, que não pode reclamar. Aí ele [Daniel Filho] falou ‘pronto, agora tira o roupão’. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou ‘pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena’. Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada”, completou Deborah Secco.
Apesar de não citar, a trama que Deborah Secco trabalhou com Daniel Filho na Globo foi Suave Veneno (1999). A partir dessa novela, a estrela brilhou em vários personagens, sempre emendando um trabalho no outro.
JÁ FEZ SEXO NA GLOBO?
Por sempre ‘bater cartão’ e nunca recusar trabalho, Deborah já revelou que já fez sexo nos Estúdios Globo. A confissão aconteceu durante a sua participação para o programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck.
Deborah foi questionada pela humorista se já tinha feito sexo num set de filmagens. “Já”, assumiu a musa. “Mas nos estúdios Globo?”, provocou Tatá Werneck.
“É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, justificou a estrela. Na mesma entrevista, Deborah Secco também disse que já fez sexo anal. “Não sei se tem muito segredo. É só ter vontade. Tem que saber o que pode acontecer”, disparou a Lara de Elas por Elas.
O fato é que mesmo provocando polêmicas com as suas declarações e expondo o que fez nos bastidores da Globo, Deborah Secco segue intocável na emissora carioca.
Além de ser uma das estrelas de Elas por Elas, Deborah Secco faz parte do seleto time de artistas que ainda possuem contrato fixo com a Globo.
QUAIS ATRIZES PROTAGONIZARAM A PRIMEIRA VERSÃO DE ELAS POR ELAS?
A obra original está disponível no Globoplay e teve como protagonistas as atrizes Eva Wilma, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias e Mila Moreira.