- Mini Ana Paula Arósio cresceu, virou um mulherão, está idêntica a atriz e expôs o que acontecia no bastidor
- Dani Boy, o Guguzinho, cresceu, virou um homão barbado, está irreconhecível e já é papai
Atriz teve triste fim aos 75 anos de idade
A atriz Wilza Carla Pereira da Silva deu início a sua carreira artística no ano de 1950, onde ela participou das chanchadas do cinema e como uma das mais destacadas vedetes do teatro de revista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na TV, ela atuou na novela Assim na Terra Como no Céu, da Globo, em 1970. Já em 1972, a atriz esteve em Jerônimo, o Herói do Sertão, na Tupi.
No ano de 1976, ela viveu a Dona Redonda, na novela Saramandaia. A sua personagem ficou marcada na história da TV brasileira por ter explodido de tanto comer. Tempos depois, ela ressurgiu na novela, porém, como Dona Bitela, irmã gêmea de Dona Redonda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda atuou em Cambalacho, em 1986, A História de Ana Raio e Zé Trovão, na Manchete em 1990, e O Portador, na Globo, em 1991. Além de atuar nessas produções, Wilza atuou como jurada em vários programas de auditório, como Show de Calouros, de Silvio Santos, e humorísticos. No cinema, ela fez mais de 40 filmes.
PROBLEMA DE SAÚDE
No ano de 1994, a atriz teve um AVC. Nos últimos anos de sua vida, ela sofreu com vários problemas de saúde, agravados pela obesidade. Ela sofria com diabetes e Mal de Alzheimer. Acamada, a atriz reclamava de falta de dinheiro e, principalmente, da ausência dos amigos, que não a visitavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo”, falou ela em entrevista. A atriz foi cuidada pela filha, Paola Faenza Bezerra da Silva, que sempre a acompanhou. Ela teve dois netos: Janaína e Breno, com quem gostava muito de brincar.
Após se afastar da TV e ir morar em São Paulo, Wilza Carla acabou morrendo em 18 de junho de 2011, aos 75 anos, no Hospital das Clínicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE