SAIBA MAIS
Estrela de Haja Coração sofreu profundamente com escândalo e acusação de relação com o próprio padrasto
01/12/2022 às 9h42
Atriz da Globo viveu trauma e sofreu com situação
Uma das estrelas da novela “Haja Coração” passou por um momento bem complicado na vida ao se ver envolvida em um escândalo, fruto de uma fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Cleo foi um dos destaques da novela da Globo e passou por um momento delicado ao ser acusada de relação com o próprio padrasto.
A famosa é filha da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Jr., porém conviveu desde muito cedo com o padrasto Orlando Morais, com quem Gloria é casada há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Cleo, que além de ser atriz também é cantora, lançou o clipe “Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar “, em que lembra este trauma da sua vida. A situação aconteceu em 1998 quando a artista tinha apenas 15 anos de idade. Na época, surgiram rumores de que Cleo e Orlando Morais teriam sido flagrados na cama.
“Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, desabafou a famosa em uma entrevista ao “Gshow”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi tão absurdo que a família entrou com uma ação contra os responsáveis pela disseminação da fake news. Além disso, Orlando Morais e Glória Pires chegaram a participar do extinto “Domingão do Faustão” para desmentir os boatos.
“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas…”, contou Cleo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
SE SENTIU CULPADA
A atriz de “Haja Coração” revelou que se sentiu culpada pela situação e sofreu muito ao ver o padrasto sendo acusado por um crime que não cometeu e não existiu.
“Eu achava que isso era o que tinha colocado a gente naquela situação, ou seja, as pessoas deviam olhar para mim e achar que eu era capaz de fazer aquilo com a minha mãe e com o meu pai.”
“Foi muito difícil ver meu pai colocado no pior lugar, que é o lugar de um pedófilo. E ele é um cara que tinha entrado na minha vida só para me trazer coisas boas. Foi muito dolorido”, lamentou Cleo.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]