Mais um caso de assédio sexual envolvendo famosos tomou conta da mídia. Depois do ocorrido recente no Brasil envolvendo José Mayer e uma figurista da Globo, Kevin Spacey, 58, um dos maiores astros de Hollywood, vê sua carreira declinar após sofrer com acusações desse gênero.
Depois que o ator Anthony Rapp decidiu revelar em entrevista para um site que Spacey tentou molestá-lo quando tinha apenas 14 anos, a vida do astro virou de cabeça para baixo. Nos últimos dias, começaram a surgir inúmeras novas acusações de supostas vítimas do ator. Spacey acabou ficando com o nome queimado em Hollywood, com sua carreira gloriosa começando a ruir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro posicionamento do astro só pirou a situação. Através das redes sociais, ele afirmou que não lembrava do ocorrido, pediu desculpas e aproveitou para assumir pela primeira vez que é homossexual. “Na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres. Amei e tive relacionamentos românticos com homens ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento”, disse o ator, provocando revolta entre muitos atores e ativistas gay, que desconfiam que o astro assumiu sua homossexualidade no comunicado para tentar desviar o foco do escândalo de assédio.
+ Gracyanne Barbosa causa nova polêmica ao postar foto sensual com garoto de 10 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado de toda essa polêmica, o ator já perdeu seu contrato com a Netflix, onde era o protagonista da cultuada série House of Cards — que teve seu fim anunciado após o escândalo — , deixará de ser homenageado em uma cerimônia do Emmy, e agora será cortado do filme Todo o Dinheiro do Mundo, que já estava gravado e prestes a ser lançado. Segundo informações da revista Variety, o diretor Ridley Scott decidiu refazer todas as cenas em que Spacey aparece e convidar outro ator veterano para o seu lugar no longa.
De acordo com o site Daily Mail, diante dessas reações, Spacey decidiu procurar tratamento especializado. Ele está internado em uma clínica para viciados em sexo, no Arizona, Estados Unidos. O centro é luxuoso, com mensalidades que custam cerca de US$ 36 mil (R$ 118 mil), e já recebeu diversos outros famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE