A atriz que é mundialmente conhecida por dá vida a personagem Piper na série Orange is the New Black, tomou coragem e assumiu o namoro com a cantora Emily Ritz.
No domingo (28) de junho, foi comemorado no mundo todo o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Quem deu uma olhada nas redes sociais provavelmente se deparou com muitas mensagens positivas dizendo não ao preconceito. Além disso, houve quem aproveitasse a data para assumir sua verdadeira sexualidade. Foi exatamente isso que a estrela de Hollywood Taylor Schilling fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que é mundialmente conhecida por dá vida a personagem Piper, da série Orange is the New Black, tomou coragem e assumiu o namoro com a cantora Emily Ritz.
Tudo foi divulgado por meio do Instagram Stories, na conta da companheira da estrela de Hollywood. “Eu não poderia estar mais orgulhosa de estar ao seu lado, Taylor Schilling. Feliz dia do orgulho LGBTQ+!”. Taylor também usou sua rede social e divulgou um registro onde as duas aparecem abraçadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma ocasião anterior, Taylor Schilling tentou desviar o assunto, mas quando questionada, não definiu sua sexualidade em nenhum momento, relatando que já se envolveu com muitos tipos de pessoas. “Nenhuma parte de mim pode ser rotulada. Eu realmente não me encaixo em nenhum dos rótulos”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Considero um ato político muito mais radical rejeitar rótulos do que se encaixar em um para fazer as pessoas se sentirem confortáveis”, finalizou a estrela de Hollywood.