Estrela de “Mar do Sertão” se formou em Direito mas decidiu largar a carreira
Felipe Velozo é um dos nomes que tem brilhado no elenco da novela “Mar do Sertão”, lançada na última semana pela TV Globo. O enredo exibido na faixa das 18h é o primeiro grande trabalho do ator na televisão, sendo que só começou a atuar depois de ter se formado em Direito. O artista encarrou os cinco anos de faculdade, mas ao começar a advogar se decepcionou com a profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a Contigo!, Felipe contou como entrou no mundo artístico e a frustração que viveu: “A medida que eu avancei profissionalmente, eu percebi as falhas desse sistema precário. A minha decepção aumenta dia a dia”, contou a estrela de “Mar do Sertão”. Decidido a procurar outra área, o ator abandonou a carreira como advogado para seguir o sonho de atuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia de estudar teatro surgiu de forma natural e repentina, mas hoje eu tenho plena convicção que já estava escrito nos planos e Deus”, disse. Sobre o início da carreira como ator, Velozo contou que não foi fácil: “Tive que iniciar um ofício literalmente do zero. A vontade grande sempre existiu, mas aí você sobreviver de arte nesse país, na Bahia, em Salvador, é um desafio gigantesco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo uma das estrelas de “Mar do Sertão”, o ator está realizado: “É muito bom, para uma primeira novela, ser recebido num ambiente tão amoroso”, afirmou o interprete de Tomás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE