- Nicolas Prattes vive romance com quem ninguém poderia imaginar e assumiu grande amor em público
- Homem descobriu aos 18 anos ser filho de Mussum e moveu guerra com os 4 irmãos por herança do Trapalhão
Estrela morreu cercada dos seus familiares em casa
Morreu nesta última quinta-feira (06), aos 80 anos de idade, a cantora da música country, Jody Miller. De acordo com informações do NY Post, ela estava cercada pela família em sua casa em Blanchard, Oklahoma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu a informação sobre a morte foi a página da cantora, Robin Brook, por meio de publicação no Instagram. Jody Miller foi diagnosticada há sete anos com doença de Parkinson.
“Middle Sister lamenta anunciar a morte de Jody Miller esta manhã, ícone da música e mãe de Robin Brooks. Por favor, lembre-se da família enquanto eles lidam com essa grande perda”, dizia o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de sua carreira, a cantora country-pop teve sucessos como Let’s All Go Down to the River e Home of the Brave, porém, ele só disparou para o estrelado após Queen of the House foi lançada como resposta ao sucesso de Roger Miller, King of the Road.
MAIS SOBRE A ARTISTA
Jody Miller nasceu no Arizona, e mais tarde se mudou para Blanchard, e se tornou a primeira artista vencedora do Grammy de Oklahma no ano de 1966.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi contratada no ano de 1965 pela Capitol Records, que deu início à carreira que a levou a muitas alturas, incluindo a apresentação no baile de posse do presidente George W Bush, no ano de 1988.
Mais tarde, ela teve uma carreira como cantora de música cristã e foi introduzida no Hall da Fama da Country Gospel Music Association, em 1999.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE