- Apresentador do SBT chocou ao revelar o que ouviu de Silvio Santos: “Se isso vender amanhã, eu dou o rabo”
- Cobertura marcante de Helena em Laços de Família da Globo está à venda por R$ 11 milhões e é chocante
Atrizes falaram sobre momentos difíceis de contracenar beijo com alguns atores
Quem pensa que a vida de quem trabalha como ator e atriz é fácil está enganado. Acontece que nessa profissão, os profissionais se submetem a coisas em prol da profissão, a exemplo de mudança no visual, contracenar com uma pessoa que não vai com a cara, até ter um contato mais íntimo, como beijos e amassos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E algumas histórias constrangedoras dos bastidores dos estúdios Globo, vieram à tona. Paolla Oliveira, por exemplo, revelou em uma entrevista que a vida dela não é tão glamourosa como parece. Na oportunidade, segundo informações do TV História, ela confessou que chegou a beijar um galã com mau hálito.
A atriz expôs que a cena em questão era bem romântica. Mas, ela acabou não revelando o nome do ator. “A gente passa por situações complicadas e difíceis. Mas aí, você bota sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus. E posso falar? Já passei perrengue muito pior”, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira, na oportunidade, também falou sobre o beijo técnico: “Claro que existe, gente. Senão era beijo de verdade e não tinha outro nome. Obviamente, existe. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente acaba que se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis, a gente vai ficando técnico para isso”, explicou a famosa.
OUTRO CASO PARECIDO
Outra que sofreu ao gravar com um ex-galã global foi Maria Zilda Bethlem. Ela relembrou a época em que contracenou fazendo par romântico com o ator José de Abreu, na novela Bebê a Bordo, exibida pela Globo entre 1988 e 1989. Ele tinha alguns vícios, algo que lhe incomodavam em cena.
“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, disparou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE