Sobrenatural

Estrela de novelas da Globo acabou fazendo premonição dias antes da morte dela e cravou: “Não tenho medo”

Luto: Atriz de novelas da Globo previu a morte (Reprodução/ Montagem)

Luto: Atriz de novelas da Globo previu a morte (Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz de novela da Globo morreu cedo e previu sua própria morte

Estrela de novelas da Globo, a saudosa atriz Cris Pitsch (1971-1995), fez grande sucesso na trama ‘A Viagem‘ (1994), de Ivani Ribeiro. No entanto, a jovem atriz morreu muito cedo, aos 24 anos, por conta de um infarto.

A novela ‘A Viagem‘ trata de temas espirituais e, muitos artistas que se envolveram no elenco, tiveram experiências sobrenaturais, alguns deles, chegaram até mudar sua vida para melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Recatado, Ricky Tavares, galã da Globo que esteve em Além da Ilusão, vive relação com estrela

Chris Pitsch iniciou as gravações de A Viagem com os cabelos escuros (Reprodução/ Globo)

A Viagem‘ ia ao ar na faixa das 19h da Globo, e acabou sendo considerada uma das novelas mais queridas e amadas de todos os tempos. Apesar do sucesso, a ideia não era original, já que a trama é uma releitura da obra exibida na TV Tupi, entre 1974 e 1975.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campeã de reprises e muito assistida no catálogo do Globoplay, ‘A Viagem‘ que conta com Christiane Torloni e Antônio Fagundes como protagonistas, e trouxe, pela primeira vez, a atriz Chris Pitsch à televisão, encarnando a Bárbara.

Segundo o TV História, Chris Pitsch contou com uma fala muito delicada na novela que ficou marcada para sempre. Sua personagem, a Bárbara, falava naquele momento sobre o suicídio de Alexandre (Guilherme Fontes).

Em conversa com Zeca, vivido por Irving São Paulo (1964-2006), Chris Pitsch disse sua fala premonitória dias antes da sua morte e cravou: “Eu não tenho medo da morte, não. Com certeza, lá em cima é muito melhor.”, disparou a personagem Bárbara em ‘A Viagem‘.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara era a funcionária da videolocadora de Diná (Christiane Torloni) e fazia parte da banda de Zeca, em ‘A Viagem‘. A personagem foi a primeira e única de Chris Pitsch em novelas da Globo, antes, ela só havia feito teatro.

A personagem da novela participava de uma banda e contava com o saudoso Irving São Paulo, também falecido (Divulgação)

PARTIDA PRECOCE

Chris Pitsch descobriu bem jovem, aos 14 anos de idade, que tinha uma cardiopatia congênita, que se trata de uma má-formação no coração ocorrida em suas primeiras semanas de vida.

+Filho caçula de Fábio Jr. chocou todo mundo e acabou dando recado amargo ao pai com direta na lata

Um ano após a conclusão das filmagens da novela ‘A Viagem‘, em 20 de outubro de 1995, Chris Pitsch morreu devido um infarto fulminante, aos 24 anos.

A jovem atriz estava assistindo televisão ao lado de Beto Pitsch, seu marido, quando de repente, começou a passar mal. Após isso, ela não resistiu. As suas cinzas foram jogadas nas pedras do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro.

Da segunda fase da trama, a atriz mudou seu visual para a cor loira, chamou atenção, mas foi seu único trabalho nas novelas antes de morrer (Reprodução/ Viva)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile