Triste

Estrela de novela das seis, da Globo, recentemente, sofreu acidente e levou 434 pontos no rosto

Bárbara Paz tem história marcante (Reprodução)

Bárbara Paz tem história marcante (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Verdadeiro estado de saúde de Pelé foi confessado por ídolo do Santos que pediu: “Continuar orando’” 

+Você piscou e o Buscapé de o Cravo e a Rosa, cresceu, virou um homão e está irreconhecível atualmente 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela da Globo sofreu um trágico acidente, precisando fazer mais de 400 pontos no rosto

O mundos das estrelas da Globo nos reserva uma infinidade de histórias que jamais iremos conhecer, mas, algumas acabam indo a público.

Teve uma estrela da Globo que passou por momentos de terror na sua vida, com acidente, centenas de pontos na face e uma situação de quase morte.

A estrela em questão é Bárbara Paz, que esteve recentemente no ar na Globo com o Além da Ilusão, sendo uma perfeita vilã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara Paz (Foto: Reprodução)

No Natal de 1992, Bárbara Paz sofreu um grave acidente de carro que por pouco não foi fatal, quase tirando sua vida aos 17 anos de idade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a estrela da Globo fez um desabafo nas redes sociais e relembrou dos momentos de terror em que viveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na foto publicada no Instagram, Bárbara Paz confessa que lembra de um dos momentos mais assustadores de sua vida: “Eu morri dia 25 de dezembro de 1992, em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio o Natal”.

Úrsula (Bárbara Paz) em cena de Além da Ilusão (Globo)

434 PONTOS

A estrela da Globo ainda revela que levou mais de 400 pontos no rosto, por conta dos estilhaços: “434 pontos, pó de vidro, rasgo, cortes, fratura exposta, dentes, mandíbula […] traumatismo craniano, perda de consciência e desmaio, dor de cabeça intensa, sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz, sem força muscular, sonolência, dificuldade na fala, alterações na visão e na audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile