LUTO!
Estrela de o Clone teve câncer espalhado pelo cérebro e morreu na casa de Vera Fischer após luta
01/11/2022 às 16h59
![Imagem PreCarregada](https://statics.otvfoco.com.br/2022/11/estrela-de-o-clone-teve-cancer-e-morreu-na-casa-de-vera-fischer-150x150.jpg)
Perry Salles lutou contra o câncer
Em 2001, Perilúcio José Salles de Almeida, conhecido como Perry Salles, virou destaque no “O Clone”, da Globo. No ano de 2009, ele deixou o Brasil em luto ao falecer vítima do câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso foi diagnosticado um câncer de pulmão agressivo que atingiu o cérebro e se espalhou. Pouco tempo depois, ele morreu.
Nos anos 70, a estrela da Globo casou com Vera Fischer. A união acabou em 1988, porém o que poucos sabem é que a atriz cuidou do ex-marido nos momentos finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a atriz fez um UTI no escritório de sua casa e chamou uma equipe médica para cuidar da estrela de “O Clone”.
![O Clone](https://statics.otvfoco.com.br/2022/11/vera-fischer-perry-salles.jpeg)
Vera Fischer e Perry Salles (Reprodução)
FALECEU NA CASA DE VERA FISCHER APÓS LUTA
Porém, no dia 17 de julho de 2019, Perry Salles não resistiu e faleceu na casa de Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Venda de R$7B ao Santander e 674 agências engolidas: O fim de serviço de banco popular após 2 viradas
● R$250M: Venda do Itaú a banco rival gigantesco em país traz adeus e encerramento de atividades após anos
● Jogado às traças: Abandono de rival do shopping Internacional em SP entristece paulistas em pleno 2025
No dia 19 de junho de 2019, o corpo da estrela de “O Clone” foi cremado. Na época, ocorreu um atraso, uma vez que o ator não havia deixado autorização para tal ato, dificultando a obtenção do documento por seus familiares.
![Perry Salles (Reprodução)](https://statics.otvfoco.com.br/2022/11/estrela-de-o-clone-teve-cancer-espalhado-pelo-cerebro-e-morreu-na-casa-de-vera-fischer-apos-luta.jpg)
Perry Salles (Reprodução)
CARREIRA DE PERRY SALLES
A estrela de “O Clone” estreou sua carreira artística em 1961 com a comédia “O Dono da Bola”.
Ao longo dos anos, Perry Salles atuou em 10 filmes e foi diretor em duas produções. Na televisão, ele estreou no ano de 1967 com Sublime Amor na TV Excelsior.
Já na Globo, a estrela iniciou sua trajetória em “Os Gigantes” (1979) e “Mandala” (1987), onde foi Laio Lunardo, seu papel de maior destaque na televisão. Seu último papel foi em “O Clone” ao dar vida ao personagem Mustafá.
![Perry Salas em "O Clone" (Reprodução)](https://statics.otvfoco.com.br/2022/11/estrela-de-o-clone-teve-cancer-espalhado-pelo-cerebro-e-morreu-na-casa-de-vera-fischer-apos-luta-.jpg)
Perry Salas em “O Clone” (Reprodução)
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]