- Crianças foram retiradas às pressas das gravações da novela Laços de Família, após trauma psicológico
- Dudu, filho de Fagundes em A Viagem, cresceu após 28 anos, é um homão e um dos maiores galãs do Brasil
Atriz deu detalhes de seu casamento com Sidney Magal e explicou o motivo pelo qual ele foi secreto
Solange Couto, que foi uma das estrelas da novela O Clone, é conhecida por sempre ser sincera em relação aos seus relacionamentos. Recentemente, ela contou ter tido no passado, um relacionamento ‘secreto’ com Sidney Magal.
Sem citar nomes, ela abriu o jogo sobre o casamento de cinco anos que ela viveu com o cantor em entrevista ao podcast Papagaio Falante, explicando ainda o motivo pelo qual ela evita falar com o ex. Ela contou que perdeu completamente o contato com o cantor após o fim, e que teve que enfrentar um trabalho com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter um relacionamento. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Nós fomos nos encontrar no ‘Dança dos Famosos’. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais'”, destacou ela.
Porém, ela descartou qualquer tipo de desentendimento com o cantor, explicando o motivo de não tocar no nome dele em entrevistas.
“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. Sabe o nome disso? O nome disso é respeito. Não ficamos amigos e há uma distância absoluta”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também falou que os dois mantiveram o relacionamento de forma discreta, pois, os grandes galãs não podiam aparecer em namoros ou casamentos, por poder de alguma forma prejudicar o rumo de suas carreiras.
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa. E essa pessoa (Sidney Magal) também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, detalhou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE