MOMENTOS DE TENSÃO

Estrela de o Clone viveu terror e risco de amputação: “Gangrena, e pode ser necessário amputar os dedos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz está fora das novelas desde 2017 (Imagem: Montagem)

Atriz contou os momentos de tensão o qual ela passou

A atriz Daniela Escobar, que fez parte do elenco da novela O Clone, e deu adeus aos seus trabalhos no ano de 2017, é considerada um dos grandes nomes da TV brasileira. E apesar de estar fora das novelas, a artista continua chamando a atenção da mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, ela fala sobre o seu dia a dia nos Estados Unidos, local onde ela mora atualmente. E no ano de 2019, ela acabou passando por uma situação bem complicada e expôs tudo aos seus seguidores. Acontece que ela levou uma mordida de um de seus gatos e quase teve que amputar a sua mão direita.

Acontece que a mordida infeccionou devido a uma bactéria da saliva do animal, que gera paralisia, inchaço e dor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, por meio das redes sociais, a atriz se manifestou: “Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca pensei. Imagina o médico te dizer que é possível você perder sua mão em apenas alguns dias??”, iniciou ela.

Daniela Escobar passou por momentos tensos após mordida de gato (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma mordidinha de gato pode causar isso. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão. Pra ser objetiva, na saliva de 90% dos gatos, mesmo os saudáveis e vacinados como os meus, existe uma bactéria, que em poucas horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, gangrena, e pode ser necessário amputar os dedos ou até a mão se não medicar com antibióticos imediatamente. Os médicos me explicaram que é a defesa natural deles. Que é muito comum e o perigo é se não medicar imediatamente”, continuou a atriz o seu relato.

“Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. As fotos acima foram das primeiras horas após… Depois não consegui mais nem pegar o telefone…”, relatou Daniela Escobar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz então, completou: “Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias…😬 Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói… Acidente infeliz. Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão… As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mão de Daniela Escobar ficou infeccionada após mordida de gato (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile