Apesar de ser uma das poucas atrizes tem contrato fixo, a jovem vai poupar a sua imagem após atuar em Pantanal
Mesmo nos últimos dias 2022, a Globo ainda tem importantes decisões para tomar à respeito da sua dramaturgia em 2023. Uma destas pendências envolve a definição da protagonista de uma das novelas mais importantes para o horário nobre.
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 09, uma das atrizes que teve mais destaque em Pantanal não será liberada para participar de ‘Amor Perfeito’, próxima trama das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Alanis Guillen, que interpretou Juma, no remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. Segundo Flávio Ricco, colunista do portal R7, a jovem atriz era uma das favoritas para assumir o papel de protagonista na sucessora de ‘Mar do Sertão’, mas a Globo vetou a participação da estrela.
Acontece que a direção da Globo chegou ao veredito que de que Alanis precisa de um tempo para “descansar a sua imagem”, após um papel tão marcante como o que teve em Pantanal.
Sendo assim, Ricco detalha que é “praticamente impossível” que promissora atriz volte ao ar já no primeiro semestre do ano que vem.
Curiosamente, mesmo fora do ar, Alanis Guillen é uma das poucas atrizes que ainda possui contrato fixo com a Globo. Tida como um dos principais nomes da nova geração de artistas, ela tem um longo vínculo com a Platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
SUBSTITUTA DE MAR DO SERTÃO VIVE CORRERIA NOS BASTIDORES
Além de informar sobre o veto à Alanis Guillen, Ricco detalhou que, com exceção do roteiro, outros trabalhos da produção de Amor Perfeito ainda estão bem no começo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da montagem do elenco, que tem apenas os nomes de Mariana Ximenes e Rafael Cardoso confirmados, existem atrasos no figurino, testes de vídeo, ensaios, workshop e até na montagem da cidade cenográfica.
Apesar da correria nos bastidores, a Globo ainda não trabalha com a possibilidade de adiar a estreia da novela, que está prevista para o dia 20 de março.