Ator de novela falou sobre comportamento de veterano na Globo
A novela ‘Pantanal’, sem dúvidas, foi um dos grandes sucessos da Globo dos último tempos. O remake contava com um elenco de atores consagrados como Marcos Palmeira entre outros. O ator brilhou como o protagonista Zé Leôncio e seu comportamento por trás das câmeras chamou a atenção de uma estrela do folhetim.
O folhetim que foi exibido em horário nobre, inclusive, recebeu o prêmio de ‘Melhor Novela’ do ‘Melhores do Ano do Domingão’. A premiação, claro, foi fruto do excelente trabalho dos atores, que incorporaram seus personagens de uma forma surpreendente, e encantaram o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o caso de Marcos Palmeira e José Loreto, intérprete de Tadeu. Na novela, os dois eram pai e filho, no entanto, Zé Leôncio o tratava de uma maneira diferente dos demais filhos, dando preferência aos outros.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, José Loreto disse que lidou com uma certa ‘rejeição’ de Marcos Palmeira nas gravações, devido à dramaticidade da história.
“Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, não tem o ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha pra mim. Depois, eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, disse o ator na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Ainda na entrevista, o ator falou sobre as reações do público ao que acontecia com seu personagem e como lidou com os comentários. “Tudo o que eu li é aceitável. Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado”, disse o colega de Marcos Palmeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite”, completou José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE