FALIU!

Estrela que bombou em Pantanal acabou perdendo tudo e não escondendo que hoje está falida: “Se foi”

11/01/2023 às 1h17

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Cristiana Oliveira e Marcos Winter em "Pantanal" (Foto: Reprodução/Manchete)

O astro de Pantanal desabafou e expôs a situação financeira

O remake de Pantanal (2022), na Globo, ficou marcado como um dos maiores sucessos que a emissora já viu na dramaturgia. Mas, assim como a nova versão do folhetim, a trama original também explodiu e garantiu muito sucesso a extinta TV Manchete, na década de 90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista da trama original, o ator que viveu o personagem Jove, Marcos Winter, passou por altos e baixos ao longo dos 56 anos, e apesar do sucesso em muitas outras tramas, lidou com sérias dificuldades financeiras. Durante uma entrevista a revista Quem, ele escancarou a situação.

Segundo o astro de pantanal, ele chegou a vender uma casa em Vargem Grande, no Rio de Janeiro (RJ), devido a falta de dinheiro. “Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha se foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando”, disse ele na conversa em 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o ator que ainda vivia uma fase turbulenta, pediu que as pessoas fossem assistir uma peça que realizaria na época, para que dessa forma, conseguisse pagar o aluguel, colocar gasolina no carro e ainda quitar as dívidas com empregada doméstica.

Massá (Marcos Winter) em cena da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

REVIRAVOLTA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felizmente, a vida do protagonista de Pantanal passou por uma reviravolta e ele voltou a ser chamado para as novelas. Marcos Winter voltou para a Globo, quando viveu Reynaldo Fonseca em Flor do Caribe (2013). Além dessa produção, o famoso esteve em diversas outras nos últimos anos.

‘A Terra Prometida’ (2016), da Record, ‘Apocalipse’ (2017) e ‘Jesus’ (2018), também da emissora de Edir Macedo, são outros exemplos de novelas, além da série ‘Segunda Chamada’ (2020).

Marcos Winter atualmente, em novelas bíblicas da Record TV

Marcos Winter atualmente, em novelas bíblicas da Record TV (Montagem/ Reprodução)

 

O ator Marcos Winter conseguiu se recuperar na Record TV (Reprodução)

O ator Marcos Winter conseguiu se recuperar na Record TV (Reprodução)

ator pantanal
Globo
marcos winter
Pantanal

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.