+“Ela ficou com medo”, a fala corajosa de Simaria sobre Simone em entrevista que quer tanto apagar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores estrelas de Pantanal, que viu a falência de perto e precisou se reerguer
Pantanal coroou um ano difícil para a Globo nas teledramaturgias. O remake fez tanto sucesso que marcou uma nova geração na emissora.
O folhetim original de Pantanal foi feito em 1990 e exibido na extinta TV Manchete onde fez com que dezenas de atores iniciassem uma carreira vitoriosa.
Protagonista da trama original, o ator que viveu o personagem Jove, Marcos Winter, passou por altos e baixos ao longo dos 56 anos, e apesar do sucesso em muitas outras tramas, lidou com sérias dificuldades financeiras. Durante uma entrevista a revista Quem, ele escancarou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o astro de Pantanal, ele se sentiu na obrigação de vender uma casa no Rio de Janeiro por conta da falta de dinheiro:
“Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha se foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando”, disse ele na conversa em 2010.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Na época, o ator que ainda vivia uma fase turbulenta, pediu que as pessoas fossem assistir uma peça que realizaria, para que dessa forma, conseguisse pagar o aluguel, colocar gasolina no carro e ainda quitar as dívidas com empregada doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ESTÁ O MARCOS WINTER HOJE EM DIA?
O ex-ator de Pantanal conseguiu dar a volta por cima e se reerguer sendo chamado para novas produções desde então.
Marcos Winter voltou para a Globo, quando viveu Reynaldo Fonseca em Flor do Caribe (2013). Além dessa produção, o famoso esteve em diversas outras nos últimos anos.
‘A Terra Prometida’ (2016), da Record, ‘Apocalipse’ (2017) e ‘Jesus’ (2018), também da emissora de Edir Macedo, são outros exemplos de novelas, além da série ‘Segunda Chamada’ (2020).